Pular para o conteúdo
Você quis dizer Control Desk?

22 vagas de emprego para control desk

  • Analista de Control Desk

    Randstad
    Pleno - 10 vagas

    Controle dos problemas técnicos na central, apoio aos gerentes, coordenação e supervisor das operações Controlar o número de registros virgens a fim de administrar com assertividade as renitências da base

    São Paulo 07/04/2021
  • Analista de Estratégia - Control Desk

    Reis Advogados
    Júnior/Trainee

    • Excel Avançado; • Formação ou experiência em Control Desk.  

    Ribeirão Preto 26/03/2021
  • Publicidade
  • de atendimento participar de eventuais plantões aos finais de semana e feriados regionais,  Abrir, controlar

    São Paulo 13/04/2021
  • Técnico de Suporte Temporário

    Confidencial
    Júnior/Trainee - 6 vagas

    Descrição: Help desk; Realizar seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio; Controle de acesso aos recursos e acompanhamento do desempenho dos recursos técnicos instalados

    Belo Horizonte 25/03/2021
  • Técnico de Suporte Pl

    Algar Tech
    Pleno

    Ensino Superior cursando/completo Idioma: Inglês Avançado/FluenteRequisitos:• Vivência como Service Desk infraestrutura, habilidade para tratativa de incidentes; • Conhecimento em gerenciamento de demanda e controle Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Idioma: Inglês Avançado/Fluente• Vivência como Service Desk infraestrutura, habilidade ...

    Betim Há 2 dias
  • Analista Administrativo Sênior

    Lyon Engenharia
    Sênior

    Atividades: Abertura de chamados no sistema de Help Desk para problemas de rede e elétrica; Apoio 1º nível aos usuários do sistema de CFTV, controle de acesso e alarme; Apoio às equipes de Instalação: Criação dos ativos no sistema; Testes dos equipamentos via sistema (Integração); Controle de Chamados de Manutenção

    Parauapebas Há 2 dias
  • Analista de Infraestrutura Pleno

    Multinacional no segmento de varejo
    Pleno

    contrato com fornecedores, cotações e compras de equipamentos e serviços;Gestão das demandas do Service Desk , Gestão de Incidentes, Infraestrutura, Redes, Telecom e Telefonia; Gestão por indicadores e controles

    São Paulo 30/03/2021
  • Atividades Principais: - Acompanhamento de Compras do Setor; - Controle de notas fiscais; - Acompanhar rateios de contas mensais; - Atender Help Desk; - Liberar e controlar licenças de e-mails e atividades

    São João del Rei Há 3 dias
  • completo    Requisitos:  • Experiência anterior na liderança de times;  • Vivência como Service Desk infraestrutura, habilidade para tratativa de incidentes; • Conhecimento em gerenciamento de demanda e controle

    Cajamar 09/04/2021
  • Cajamar/SP Escolaridade: Ensino Superior cursando/completo   Requisitos: • Vivência como Service Desk • Conhecimento em gerenciamento de demanda e controle de SLA.

    Cajamar 12/04/2021
  • Atividades: Gestão de mudança (organização de comitê), controle de RDM, prazos de entregas dos documentos na Gmud e controle de qualidades, gestão de chamados (controle de backlog), gestão de incidentes (direcionamento ), abertura de chamado nas operadoras, desenvolvimento de atividades junto à coordenação de Service Desk

    São Paulo 23/03/2021
  • Publicidade
  • Acompanhar e direcionar a atuação do Control Desk.  

    Belo Horizonte 26/03/2021
  • Meio Oficial Elétrico (a) - RJ

    Johnson Controls BT&S do Brasil
    Técnico - 2 vagas

    periféricos.Realizar a ronda diária nas instalações do cliente.Eventualmente, atender as chamadas do Help Desk viagens CNH (categoria B) Conhecimento no Pacote Office Conhecimento em instalação e manutenção de Controle

    Rio de Janeiro 23/03/2021
  • Meio Oficial Elétrico (a) - RJ

    Johnson Controls BT&S do Brasil
    Técnico - 2 vagas

    periféricos.Realizar a ronda diária nas instalações do cliente.Eventualmente, atender as chamadas do Help Desk viagens CNH (categoria B) Conhecimento no Pacote Office Conhecimento em instalação e manutenção de Controle

    Rio de Janeiro 23/03/2021 Exclusivo para PCD
  • Analista de Governança em TI

    AllCare Benefícios
    Pleno

    Desenhar e implementar processos e procedimentos de gerenciamento de serviços de TI;Elaborar, acompanhar e controlar indicadores da área de TIOutros requisitos: Conhecimentos mandatórios: Atlassian Jira (Core, Service Desk

    Brasil Há 6 dias
  • Assistente Administrativo

    Microcity
    Auxiliar/Operacional

    movimentação e atualização no sistema de gestão de chamados; • Movimentação, guarda, liberações, retornos e controles e acessórios nos sistemas patrimoniais, de inventário, de CMDB, e outros que forem pertinentes; • Controlar Fazer a gestão dos termos de responsabilidade e documentações referente as locações de uso interno; • Controlar pendências de equ...

    Belo Horizonte 07/04/2021
  • Gerente de TI

    Natulab
    Gerência

    LGPD; • Gerenciar e solucionar todos os problemas de TI dos colaboradores e da empresa, através do controle de chamados e realizando o controle de qualidade; • Elaborar estratégias e procedimentos de contingências Informação; • Gerenciar as atividades da área de TI, envolvendo a implementação de projetos, prazo, escopo, controle incluindo o desenvolvime...

    São Paulo Há 3 dias
  • Técnico de Suporte Jr

    Algar Tech
    Júnior/Trainee

    Atendimento de incidentes e requisições via ferramenta de Service Desk e também suporte ao usuário final Atendimento aos auditórios e sala de reuniões controlando e dando suporte aos equipamentos de videoconferência

    São Bernardo do Campo 12/04/2021
  • Técnico de Suporte Pleno

    Algar Tech
    Técnico

    Atendimento de incidentes e requisições via ferramenta de Service Desk. Manutenção dos equipamentos de TI e também do controle e movimentação dos itens em estoque.

    São Carlos Há 3 dias
  • operacionais fazendo atendimentos via telefone, e-mail ou presencial; Alimentar e atualizar sistema de Help Desk reuniões quando necessário; Apoiar na preparação dos ambientes conforme as solicitações; Auxiliar no controle

    Bom Despacho 09/04/2021
  • 9331 Analista de Redes

    Talent Group
    Sênior

    informação e demais áreas;Acompanhar e orientar os processos de atendimento realizados pelo Service Desk procedimentos e políticas de uso dos recursos de Informática, de Segurança e de Atendimento;Cumprir os controles

    São Paulo Há 6 dias
  • administração dos ambientes de produção, análise de problemas, interagir com usuários, atuar na resolução e controlar incidentes em ferramenta de Service Desk. 2.

    Pernambuco 29/03/2021