Descrição: Responsabilidades:Realizar gestão dos espaços compartilhados (Salas de Reuniões da Diretoria
Descrição: Oportunidade para atuar como Assistente Administrativo na filial de Curitiba - PRAtividades :- Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório.- Organização de documentos- Tabulação de dados no excel- Gestão de compras de materiais para o escritório- Manutenção da organização do escritório-
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas
Requisitos:Ensino médio completoÁrea Administrativa com vivência na área de saúde HorárioDisponibilidade
Projetos e Licitações quanto aos dados financeiros.Requisitos:Nível Superior Completo em Administração, Gestão
SEICH - Serviço de Epidemiologia e Controle de Infecção HospitalarAuxiliar nas atividades de apoio administrativo segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.Graduação cursando em administração, processos gerenciais ou gestão
Médio Completo;- Experiência em rotinas administrativas.Atividades:• Atuar nas atividades e rotinas administrativas do setor por meio do controle, registro e organização de documentos;• Atuar nas atividades e rotinas administrativas relacionados ao cadastro e resultados de exames.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba-PR
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Atividades:Realizar atividades administrativas e de rotina , com o objetivo de colaborar com as necessidades funcionais da área.Atuar nas atividades administrativas
gerente de vendas no varejo, preferencialmente moda feminina;Conhecimento em indicadores de vendas e gestão
Como auxiliar de controle e gestão, você será parte da área do CoE assumindo as seguintes responsabilidades Poderá ser um diferencial, caso você tenha o seguinte requisito: · Vivência com a área administrativa /financeira/gestão de projetos; · Experiência em Centro de Serviços Compartilhados; · Experiência Brasil, para atuar de forma...
apresentar projetos de melhorias; Ministrar treinamentos; Acompanhar vigência de documentações e rotinas administrativas Vivência com pacote Office e rotinas administrativas do setor. Escolaridade: Graduação em Gestão de Segurança Privada completo ou cursando.
consumidos, buscando evidências clínicas que justifiquem a complexidade atribuída.Gerar relatórios administrativos importância da documentação clínica completa, precisa e tempestiva para a qualidade do cuidado e para a gestão , análise documental e comunicação entre áreas.Apoiar as estratégias de governança clínica.Apoiar a gestão por desfechos.RequisitosG...
necessários.Conduzir solicitações de orçamentos junto a fornecedores e prestadores de serviço terceirizados.Apoiar a gestão mobiliário, consolidando pedidos dos setores e solicitando orçamentos às marcenarias.Dar suporte técnico e administrativo