R$ 4480,00
Graduação em Administração de Empresas
Gestão de pessoas, Gestão empresarial, Plano de negócios, Desenvolvimento, Elaboração, Micro e pequenas, Vendas, Clientes, Diagnóstico empresarial, Implantação
pela equipe de vendas; Acompanhar o processo fabril para que os produtos sejam entregues com padrão de qualidade cliente; Avaliar reclamações quanto as condições das embalagens do produto e direcionar para a área de qualidade
sobre pedidos, prazos, pagamentos e demandas dos clientes, a fim de garantir uma operação eficiente e coordenada vigentes de retenção de documentos garantindo o compliance;Apoiar nos itens referentes a ISO e Gestão da Qualidade Distribution) desejável;Espanhol intermediário diferencial,Normas ISO e 5 Porquês - Ferramentas da Qualidade
sobre pedidos, prazos, pagamentos e demandas dos clientes, a fim de garantir uma operação eficiente e coordenada vigentes de retenção de documentos garantindo o compliance; Apoiar nos itens referentes a ISO e Gestão da Qualidade Sales & Distribution) desejável;Inglês intermediário desejável,Normas ISO e 5 Porquês - Ferramentas da Qualidade