Descrição: FunçõesIncorporação e integração em equipes de trabalho dos diferentes projetos de consultoria Informação gerencial e financeira • Gestão Comercial e marketing• Transformação: organização e processos• Gerenciamento uma empresa que oferece todo o necessário para o máximo desenvolvimento profissional:- Trabalhar nos projetos de ...
Recursos Humanos;Atuação na criação de planos de comunicação, plano de D1 e D100 para RH;Atuação em projetos de Change Management em contexto de transações de empresas;Habilidade de gerenciar cronograma, interdependências administração de pessoal, employee experience, remuneração, etc.) seja na indústria (qq segmento) ou consultoria
: gerenciamento de projetos de ponta a ponta, incluindo coordenação de equipes, planejamento de projetos , gerenciamento de riscos e comunicação com os clientes.Análise de dados: coleta e análise de dados financeiros de expectativas.Gestão de equipe: liderança de equipes multidisciplinares de consultores e analistas Administração,...
O candidato ideal terá experiência em liderança de projetos de integração e separação de empresas, além de empresas;- Gerenciar equipes multidisciplinares;- Identificar e gerenciar riscos;- Garantir a entrega e separação de empresas;- Habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em gerenciamento de riscos;- Experiência em geren...
controles.Apoiar e contribuir na elaboração de apresentações de resultados de pontos de auditoria / consultoria mitigantes entregues pelas áreas (estruturar dashboards, gráficos, BI, etc.)Disseminar a cultura de gerenciamento internos, performance e melhoria contínua no ambiente da companhia.Dar suporte na gestão dos programas e projetos Economia, Contábil...