Recursos Humanos;Atuação na criação de planos de comunicação, plano de D1 e D100 para RH;Atuação em projetos de Change Management em contexto de transações de empresas;Habilidade de gerenciar cronograma, interdependências administração de pessoal, employee experience, remuneração, etc.) seja na indústria (qq segmento) ou consultoria
cliente (customer success);Monitorar indicadores de resultado, engajamento e satisfação dos clientes e projetar atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes;Antecipar riscos no relacionamento com os clientes;Gerenciar Identidade Visual e Sharepoint.Conhecimentos técnicos desejáveis:Project, Telecom, Power BI, Gestão de Projetos
: gerenciamento de projetos de ponta a ponta, incluindo coordenação de equipes, planejamento de projetos , gerenciamento de riscos e comunicação com os clientes.Análise de dados: coleta e análise de dados financeiros de expectativas.Gestão de equipe: liderança de equipes multidisciplinares de consultores e analistas Administração,...
implementar o plano estratégico da área de TI alinhado com o Plano Estratégico da Empresa.Definir e gerenciar operacionais (SolidEdge, Autoform, etc) // e-mail• Impressoras• TelefoniaGerir, implementar e priorizar projetos da área de TI propondo projetos, otimizando e redesenhando processos de sistemas.Participar do desenvolvimento Garantir funcionamento d...