R$ 5527,00
Graduação em Sistemas de Informação (Análise de Sistemas)
Carteira de clientes, Produtos e serviços, Elaboração, Técnicas, Consultoria, Suporte, Responsável, Negócios, TIM, Propostas
de documentação técnica;- Preparar salas de apresentações integrando multimídia;- Apoio em oferecer soluções
LAN, WAN, SDWAN e BGP;Experiência em projetos de implementação de redes corporativas;Conhecimento em soluções Conhecimentos em ambientes de Cloud: AWS, Azure, Oracle e Google.Principais responsabilidades: Atuar como consultor
outros) quanto para o resultado/metas da área;Apoiar na atualização FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes,Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes.
de CRM;Mapear, Sugerir e Implementar processos de qualidade para os dados de clientes;Documentar as soluções Apresentações executivas e storytelling de dados.Diferencial: Experiência no mercado financeiro B2B e/ou em consultorias
atuar em potenciais riscos ou crises em clientes; Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções referência para o time; Ser referência na negociação com o cliente em situações críticas; Realização de consultorias