R$ 5527,00
Graduação em Sistemas de Informação (Análise de Sistemas)
Carteira de clientes, Produtos e serviços, Elaboração, Técnicas, Consultoria, Suporte, Responsável, Negócios, TIM, Propostas
treinamentos técnicos e comerciais em parceria com clientes; Desenvolver relacionamento e apresentar as soluções previsão de vendas de produtos aos clientes sob sua responsabilidade e cumprimento das mesmas, buscando soluções alternativas em caso de disrupção dessa previsão de vendas; Propor soluções técnicas e assegurar que
reportá-los via dashboard (Power BI) para a direção;Suporte à Tomada de Decisão: Fornecer suporte analítico e consultoria Colaborar com as equipes operacionais e funcionais para identificar áreas de ineficiência e propor soluções
Realizará consultoria técnica para identificar as causas das falhas e desenvolvimento de soluções.• Irá
Realizará consultoria técnica para identificar as causas das falhas e desenvolvimento de soluções.• Irá
. • Realizará consultoria técnica para identificar as causas das falhas e desenvolvimento de soluções