R$ 3223,00
Satisfação dos clientes, Carteira de clientes, Atendimento ao cliente, Análise, Problemas, Vendas, CRM, Área, Serviços, Reclamações
Descrição: Estamos buscando por perfis para somar ao nosso time de Consultores de Relacionamento com Clientes. Trata-se de uma posição para atuar no relacionamento corporativo com foco em benefícios Saúde e Odonto , desenvolvendo as seguintes atividades: Profissional será responsável por gerir a carteira de clientes do clie...
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos ;- CNH B e veículo Próprio;- Sólida experiência com prospecção, vendas, negociação e atendimento ao cliente powerpoint);- Capacidade analítica (dados e pessoas).Atribuições:- Atender e solucionar as demandas dos clientes ;- Realizar vendas e nego...
Descrição: O(A) Consultor(a) LIMS da LabWare Brasil é responsável por concretizar as necessidades de negócio de nossos clientes e transformá-las em novos produtos e funcionalidades, ajudando-os a agregar da plataforma e durante o uso da solução em operação.Suas principais atividades serão:Interface com clientes Implementar integração de instrumentos com pr...
projetos.Acompanhar processos de validação.Atendimento nível 1 de chamados do suporte ao cliente.Apoiar consultores configurando mudanças e melhorias no sistema LabWare para atender as necessidades dos clientes da empresa.Programar estão sob sua responsabilidade.Para se candidatar, é necessário:Formação Técnica ou Superior em cursos relacionados você tenha...
.- Participação em projetos relacionados aos sistemas aplicativos administrados por TI;- Levantamento , validações e implementações em ambiente de produção;- Reuniões com usuários, gerentes, diretores, clientes , fornecedores de sistemas e consultores externos;- Suporte aos usuários dos sistemas administrados por
gestão 360º que abrange vendas, marketing e atendimento;Atuará no processo end to end para os dados de clientes TOTVS para a TOTVS TECHFIN, auxiliando os executivos de vendas na utilização adequada da ferramenta de relacionamento com o cliente;Definições dos processos de CRM e por mapear as necessidades das áreas;Referência técnica Apresentações executivas...