R$ 3223,00
Satisfação dos clientes, Carteira de clientes, Atendimento ao cliente, Análise, Problemas, Vendas, CRM, Área, Serviços, Reclamações
Atividades:• Expansão e implantação da loja de conveniência, desenvolvendo estratégia na captação de ledas;•Consultoria de campo nas lojas (Suporte / Planos de Ação);•Construção de relacionamento com stakeholders (Industria / Clientes / Time interno);•Gestão de performance mensal do setor;/•Identificação de ações locais de
Estamos em busca de um Consultor de Atendimento para trabalhar com o Sistema WMS em nossa empresa. O profissional será responsável por prestar suporte técnico aos clientes, solucionando dúvidas e problemas relacionados ao sistema.Requisitos:- Ensino médio completo ou Superior em andamento em áreas relacionadas à Tecnologia;- Conhecimento em Si...
será responsável pela condução tática e estratégica com o parceiro ficando à frente das iniciativas relacionadas ao fomento comercial.Requisitos e qualificações:• Relacionamento com parceiros estratégicos da Cia;• serviço;• Avaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência e informações sobre os recursos Sugerir maneiras de melhorar as vendas;Res...