R$ 4073,00
Graduação em Administração de Empresas
Novos produtos, Carteira de clientes, Novos clientes, Suporte, Responsável, Área, Empresa, Acompanhamento, Treinamento, Mercado
Descrição: Requisitos:Ensino Superior completo;Experiência com implantação e manutenção do sistema Tasy (Philips);Conhecimento em Parametrização e Regras no Tasy (Assistencial, Atendimento, Recebíveis, Suprimentos);Experiência em gestão de pessoas;Experiência em processos hospitalares, em geral;Necessário ter disponibilidade para viagens.Atividades: Realizar cadastros de recebíveis; assistencia...
Descrição: Requisitos:Ensino Superior completo;Experiência com implantação e manutenção do sistema Tasy;Conhecimento em Parametrização e Regras no Tasy da cadeia de recebíveis (Cadastros de Convênios, Repasse, Financeiro, Contábil e Lançamentos automáticos);Experiência em processos hospitalares, em geral;Conhecimento Pacote Office (Excel intermediário);Experiência em gestão de equipe;Necessário...
desenvolvimento do time sempre garantindo o alinhamento com a equipe de vendas;Orientar e auxiliar o Consultor Técnico referente a alinhamento de estratégia, conhecimento técnico e de produto, forma de abordagem
Realiza auditorias nas carteiras dos consultores, efetua cobranças preventivas, supervisiona a equipe cancelamentos buscando a retenções desses associados, Realizar auditoria das inadimplências de carteiras dos consultores necessário; Atuar para promover uma rede de fornecedores adequada e compatível com as necessidades de produtos
inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores para a divulgação e cumprimento de boas práticas de fabricação.Acompanhar todo o processo para que os produtos IATFFácil acesso a Guarulhos-SP Ensino superior completo; Experiência com gestão de produção; saída de produtos
Descrição: Sobre Nossa Empresa:Somos uma consultoria de Recursos Humanos especializada em atrair talentos desenvolvimento da equipe.Desenvolver e implementar estratégias de Customer Success específicas para produtos profundo das métricas e KPIs mais importantes relacionados à área de Customer Success.Conhecimento de produtos