R$ 3793,00
Graduação em Administração de Empresas
resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento ao(à) cliente do país.Como é ser um(a) Consultor Sexta.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.Participar
resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento ao(à) cliente do país.Como é ser um(a) Consultor Sexta.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.Participar
resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento ao(à) cliente do país.Como é ser um(a) Consultor Sexta.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.Participar
resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento ao(à) cliente do país.Como é ser um(a) Consultor Sexta.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.Participar
resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento ao(à) cliente do país.Como é ser um(a) Consultor Sexta.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.Participar
resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento ao(à) cliente do país.Como é ser um(a) Consultor Sexta.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.Participar
resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento ao(à) cliente do país.Como é ser um(a) Consultor Sexta.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.Participar
resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento ao(à) cliente do país.Como é ser um(a) Consultor Sexta.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.Participar
resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento ao(à) cliente do país.Como é ser um(a) Consultor Sexta.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.Participar
resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento ao(à) cliente do país.Como é ser um(a) Consultor Sexta.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.Participar
serão seus principais desafios para essa oportunidade: Atender aos clientes atuando na recepção do pós-venda
processos e regras de negócio de uma empresa, tais como financeiro, fiscal/contábil, comercial (estoque, vendas Participação nos Lucros e Resultados (PLR)Auxílio desenvolvimento (Graduação, pós, idiomas, Alura, Universidade
Descrição: Estamos buscando por perfis para somar ao nosso time de Consultores de Relacionamento com Profissional será responsável por gerir a carteira de clientes, realizando o relacionamento pré e pós -vendas; Realizar negociações contratuais;Assegurar a retenção do cliente por meio da sua fidelização
atividades da área comercial, prospecção, movimentação de carteira ativa, apresentação de produtos, vendas e elaboração de pedidos, ações de trade marketing, visitas técnicas e pós-venda; Conhecimento do pacote
MGQuais serão seus principais desafios para essa oportunidade:• Efetuar a atualização dos indicadores de pós-venda ;• Coordenar e acompanhar o trabalho de atendimento aos clientes na venda de serviços;• Coordenar a execução dos trabalhos dos mecânicos;• Acompanhar e supervisionar as atividades de pós-vendas em geral;• Responder ár...