R$ 3793,00
Graduação em Administração de Empresas
seguro viagem, traslado, hotéis e mais);Usar técnicas de promoção e preparar materiais promocionais para vender itinerários de pacotes turísticos - (nacional e internacional);Fidelização e acompanhamento do cliente no pós-venda ;Disponibilidade de horário - Escalas: 10h às 16h/ 14h às 20/ 16h às 22h;Desejável - Experiência em vendas
resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento ao(à) cliente do país.Como é ser um(a) Consultor Sexta.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.Participar
resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento ao(à) cliente do país.Como é ser um(a) Consultor Sexta.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.Participar
resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento ao(à) cliente do país.Como é ser um(a) Consultor Sexta.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.Participar
resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento ao(à) cliente do país.Como é ser um(a) Consultor Sexta.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.Participar
resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento ao(à) cliente do país.Como é ser um(a) Consultor Sexta.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.Participar
resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento ao(à) cliente do país.Como é ser um(a) Consultor Sexta.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.Participar
resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento ao(à) cliente do país.Como é ser um(a) Consultor Sexta.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.Participar
resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento ao(à) cliente do país.Como é ser um(a) Consultor Sexta.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.Participar
resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento ao(à) cliente do país.Como é ser um(a) Consultor Sexta.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.Participar
serão seus principais desafios para essa oportunidade: Atender aos clientes atuando na recepção do pós-venda
processos e regras de negócio de uma empresa, tais como financeiro, fiscal/contábil, comercial (estoque, vendas Participação nos Lucros e Resultados (PLR)Auxílio desenvolvimento (Graduação, pós, idiomas, Alura, Universidade
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos :- Graduação Completa em Administração, Marketing e Publicidade (Pós-Graduação será um diferencial);- Experiência com Vendas (preferencialmente de serviço);- CNH B e veículo Próprio;- Sólida experiência com prospecção, vendas, negoci...