R$ 1538,00
Graduação em Moda
assistência administrativa aos membros da equipe, lidar com consultas e solicitações de clientes, fornecendo informações
clientes internos;• Organizar e blocar o Movimento Contábil;• Digitalizar os Extratos Consolidados e dos Informes
Descrição: Responsável pela organização, classificação e manutenção de documentos técnicos e de informações registros para refletir alterações ou adições de documentos;Garantir a integridade e a precisão das informações departamentos para garantir o fornecimento eficiente de documentos quando necessário; Facilitar o fluxo de informações
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Coletar informações e dados das obras in loco;• Realizar levantamentos fotográficos;• Descrever em formato de relatório processos executivos e informações das de serviços e segurança das obras (PESS).• Apresentar os problemas ocorridos através de triagens de informações
e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações recebimento;Atender telefones, enviar e receber e-mail, realizar pesquisas, anotar recados e passar informações
funcionários; • Compra de benefícios;• Solicitações de crachás;• Apoio a gestão e ao time de RH.SALÁRIO: Informar
atribuições: Registrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações tipo de conteúdo que possa surgir durante uma ocorrência;Boa capacidade analítica, para registrar as informações
colaboradores(as) sempre atualizados;- Prestar atendimento e suporte aos clientes internos, fornecendo informações
ATRIBUIÇÕESRegistrar e classificar incidentes recebidos via voz, e-mail ou site em português;Levantar informações tipo de conteúdo que possa surgir durante uma ocorrência;Boa capacidade analítica, para registrar as informações
acompanhamento e atenção ao estudante: Situar o aluno de todo o cenário em que ele está inserido;• Não omitir informação
acompanhamento e atenção ao estudante: Situar o aluno de todo o cenário em que ele está inserido;• Não omitir informação
relatórios, planilhas e desenhos de projetos;Preencher e atualizar os sistemas de gestão do cliente com informações arquivos digitais e físicos de documentação de projetos, facilitando o acesso rápido e eficiente às informações
garantir a conformidade regulatória;- Comunicar-se com as agências reguladoras para garantir que todas as informações