R$ 3176,00
Graduação em Turismo
identificando sempre as suas necessidades e criando maior relacionamento; - Organização e realização de eventos locais para treinamento de médicos com os produtos; - Participar e organizar eventos médicos a fim de
colaboradores, esclarecendo dúvidas e expondo os diferenciais dosprodutos para os clientes;-Participar de eventos
Descrição: VAGA PARA CONSULTOR (A) COMERCIAL EXTERNOLocal: Contagem - MGAtribuições:- Realizar atividades visitas de manutenção aos clientes existentes.- Acompanhar e-mails.- Participar de reuniões, feiras e eventos
Descrição: VAGA PARA CONSULTOR (A) COMERCIAL EXTERNOLocal: Ipatinga - MGAtribuições:- Realizar atividades visitas de manutenção aos clientes existentes.- Acompanhar e-mails.- Participar de reuniões, feiras e eventos
Descrição: VAGA PARA CONSULTOR (A) COMERCIAL EXTERNOLocal: Ribeirão das Neves, Vespasiano, Lagoa Santa visitas de manutenção aos clientes existentes.- Acompanhar e-mails.- Participar de reuniões, feiras e eventos
posicionados para continuar liderando o avanço da saúde ocular no futuro.Estamos com uma oportunidade para Consultor vendas e objetivos solicitados pela empresaParticipar de cursos, reuniões, convenções, congressos e eventos
posicionados para continuar liderando o avanço da saúde ocular no futuro.Estamos com uma oportunidade para Consultor vendas e objetivos solicitados pela empresaParticipar de cursos, reuniões, convenções, congressos e eventos relacionamento interpessoal são competências necessárias para essa posição.Ter disponibilidade para viagem, o Consultor
CONSULTOR COMERCIAL I - EMPRESAS E ESCOLAS - UNISUL TUBARÃOEssa posição é para atuar na UniSul, que faz prospecção e captação de Leads por ações de Trade, como ações em provas de concurso, palestras, feiras e eventos , congressos, eventos nas IES que fazem parte do Ecossistema Anima, além de eventos em empresas, para
Consultor Comercial I (Pessoa com Deficiência)Essa posição é para atuar na UNIFACS, que faz parte do prospecção e captação de Leads por ações de Trade, como ações emprovas de concurso, palestras, feiras e eventos , congressos, eventos nas IES quefazem parte do Ecossistema Anima, além de eventos em empresas, paraabertura
CONSULTOR COMERCIAL I - EMPRESAS E ESCOLAS - UNISOCIESC - ANITA GARIBALDI.Essa posição é para atuar na prospecção e captação de Leads por ações de Trade, como ações em provas de concurso, palestras, feiras e eventos , congressos, eventos nas IES que fazem parte do Ecossistema Anima, além de eventos em empresas, para
CONSULTOR COMERCIAL I - EMPRESAS E ESCOLAS - UNISOCIESC - ANITA GARIBALDI.Essa posição é para atuar na prospecção e captação de Leads por ações de Trade, como ações em provas de concurso, palestras, feiras e eventos , congressos, eventos nas IES que fazem parte do Ecossistema Anima, além de eventos em empresas, para
território - potenciais clientes,estratégias e ações dos concorrentes, necessidades e etc;Participar de eventos
CONSULTOR COML EMPRESAS E ESCOLAS IEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima prospecção e captação de Leads por ações de Trade, como ações em provas de concurso, palestras, feiras e eventos , congressos, eventos nas IES que fazem parte do Ecossistema Anima, além de eventos em empresas, para
CONSULTOR COML EMPRESAS E ESCOLAS IEssa posição é para atuar na UnP, que faz parte do Ecossistema Ânima apresentação de projetos corporativos da Instituição;Acompanhamento da carteira de escolas, participação em eventos
Consultor de Relacionamento Polo EAD IEssa posição é para atuar na UnP, que faz parte do Ecossistema seu dia a dia como educador ou educadora: • Prospectar e gerir carteira de clientes;• Participar de eventos
CONSULTOR COMERCIAL EMPRESAS E ESCOLAS IEssa posição é para atuar na UniFG, que faz parte do Ecossistema parcerias;• Atuar com prospecção e captação de Leads, através da participação em palestras, feiras e eventos , congressos, eventos nas IES que fazem parte do Ecossistema Anima;• Participar de eventos em empresas
esses grupos de colaboradores;Realizará a abertura de chamados, pedidos de compras e gerenciamento de consultorias e indicadores da área.; Fomentar o engajamento das pessoas colaboradoras por meio da organização de eventos