R$ 1814,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsável por manter contato com clientes via e-mail ou telefone, prospectar e reativar clientes inativos, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias
atividades serão:Trabalhar de maneira cross entre os serviços da SPSN para garantir a satisfação do cliente (customer success);Monitorar indicadores de resultado, engajamento e satisfação dos clientes e projetar ações quando necessário;Medir a satisfação e o sucesso do cliente referente aos serviços contratados ;Antecipar riscos no relacionamento com os
busca para contratação de pessoas negras (pretas e pardas) para integrarem as lojas franqueadas como Consultores (as) de Vendas.Se você tem paixão por atendimento ao cliente, busca oportunidades de crescimento e valoriza Principais atividades e desafios:Recepcionar e atender clientes ou revendedores de forma gentil e eficaz o modelo de atendimento exclusiv...
projetos.Acompanhar processos de validação.Atendimento nível 1 de chamados do suporte ao cliente.Apoiar consultores configurando mudanças e melhorias no sistema LabWare para atender as necessidades dos clientes da empresa.Programar entusiasmo para novos desafios.Dinamismo e colaboração.Boa postura e bom relacionamento interpessoal, com clientes