RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Prospectar e atender clientes;Fornecer informações sobre a prestação
Analisar e Contatar leads obtidos para iniciar o processo de prospecção e negociação com potenciais clientes ; Captação de novo clientes; Apresentar, promover e vender produtos/serviços usando argumentos sólidos para clientes existentes e potenciais; Visitas presenciais à clientes; Elaboração de propostas comerciais ; Acompanhar ativamente o p...
Descrição: Principais atividades:Desenvolver atividades técnico-comerciais nos clientes designados em dentro do portfólio da empresa, elaborar cotações e realizar negociações.Fornecer suporte técnico aos clientes
Descrição: Realizar vendas externas e internas do(s) produto(s) oferecido(s) pela empresa aos clientes Além daqueles já cadastrados, prospectar novos clientes realizando apresentação da(s) marca(s) e explanação dos serviços de pós venda, acompanhando a satisfação do(s) cliente(s) com o(s) produto(s) para que o
Estamos em busca de um Consultor de Atendimento para trabalhar com o Sistema WMS em nossa empresa. O profissional será responsável por prestar suporte técnico aos clientes, solucionando dúvidas e problemas andamento em áreas relacionadas à Tecnologia;- Conhecimento em Sistema WMS;- Experiência em atendimento ao cliente
condições de recebimento de amostras conforme normas técnica e procedimentos internos;• Receber os clientes internos e externos e preencher cadernos de controles;• Tratar pendências das amostras (Consultoria, Indústria e Unidades);• Receber amostras de Coleta, Indústria, Consultoria e Unidades em menor tempo
Local de trabalho: Uberlândia / MGQuais serão seus principais desafios para essa oportunidade:• Efetuar a atualização dos indicadores de pós-venda;• Coordenar e acompanhar o trabalho de atendimento aos clientes .• Responder pela programação de visitas a clientes de sua área de atuação;• Responder pela prospecção de novos clientes para sua cart...