R$ 3317,00
Graduação em Administração de Empresas
maximizar os resultados;Responsável por planejar, realizar e acompanhar serviços técnicos e tecnológicos/consultoria
Contábeis, Sistemas de Informação ou correlatas;Experiência em escritório de contabilidade ou rotinas administrativas
AO COLABORADOR – que oferece serviços profissionais de psicólogos, assistentes sociais, advogados e consultores
Descrição: Já pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights, consultoria e contribui Atividades administrativas e operacional.Auxiliar os Assistentes Administrativos e Assistentes de Campo.Auxiliar
de muitas viagens internacionais dos funcionários e executivos; e também das viagens nacionais dos consultores
Realizar cadastro de pacientes;- Atender ligações telefônicas e responder e-mails;- Realizar atividades administrativas
Realizar cadastro de pacientes;- Atender ligações telefônicas e responder e-mails;- Realizar atividades administrativas
responsável por realizar as seguintes atividades:Monitoramento e auxílio em todas as questões operacionais/administrativas demandas de clientes internos e externos;Garantir / prezar pelo atendimento de qualidade;Ter sinergia com consultores
vida de um KOL (Líder de Opinião), fazer pagamentos e alinhar com eles a participação em atividades (consultorias Realizar tarefas administrativas do dia a dia, como coordenar contratos a serem gerenciados para assinar obrigatórios:Formação Superior Completa em Administração, áreas da Saúde ou correlatas;Experiência em tarefas administrativas
atuação de vagas de volume;- Conhecimento pacote office e desejável atuação em empresas do segmento de consultoria seleção de vagas de diversos setores;- Trabalhar com grande volume de vagas operacionais, assistências e administrativas
atuação de vagas de volume;- Conhecimento pacote office e desejável atuação em empresas do segmento de consultoria seleção de vagas de diversos setores;- Trabalhar com grande volume de vagas operacionais, assistências e administrativas
em pacote Office;Habilidade de comunicação, trabalho em equipe e organização;Conhecimento de rotinas administrativas público;Vivência na condução de processos seletivos será um diferencial;Experiencia prévia em empresas, consultorias
indicadores, em auditorias internas e externas 6) Atuar em apoio ao gestor/coordenador nos processos administrativos Direito, Administração, Engenharias ou cursos afins; • Sólida experiência em empresas de auditoria e consultoria
Inspeções de Segurança Regulares e RPSB - Revisões Periódicas de Segurança de Barragens elaborados pelas consultorias Conhecimentos técnicos específicos da área (instrumentação, projetos e desenhos técnicos, procedimentos administrativos
, pois é responsável por: Atender às fiscalizações do poder público (judicial e administrativo Apresentar defesas e recursos administrativos às autuações decorrentes das fiscalizações acima mencionadas Excelentes habilidades de escrita em português; Inglês avançado; Sólida experiência jurídica como consultor
aos consultórios, preparando-os para a realização dos exames;• Prestar apoio ao médico, nas rotinas administrativas AO COLABORADOR) – que oferece serviços profissionais de psicólogos, assistentes sociais, advogados e consultores