Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesInterpretar esquemas de montagem de máquinas, equipamentos e instalações;Preparar o local para montagem de máquinas, equipamentos e instalações;Selecionar componentes eletromecânicos, ferramentas e instrumentos para a montagem;Montar os componentes do produto;Avaliar etapas da montagem;Testar o funcionamento do produto após a montagem;Listar materiais n...
Descrição: Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.- Cobrança via telefone, e-mail e WhatsApp;- Envio de boletos e negociação com clientes;- Controle de ordens de serviço e atualização de sistema;- Atendimento e encaminhamento de solicitações diversas;- Resolver questionamentos e con...
dispositivos e instrumentos de medição;Zelar pelo patrimônio e seguir políticas de segurança da informação e confidencialidade
lixamento, polimento, ataque); Zelar pelo patrimônio e seguir políticas de segurança da informação e confidencialidade
vencidos conforme política da empresa;• Garantir um ambiente de trabalho seguro e limpo;• Garantir a confidencialidade
sugerindo melhorias práticas;Apoiar a tomada de decisões com base em análises e evidências;Garantir a confidencialidade
imediato;Elaboração de relatórios;Aplicação de provas;Serviços administrativos pertinentes ao setor;Confidencialidade
planilhas com informações de rastreabilidade;• Zelar pelas informações da empresa, consideradas de caráter confidencial
Auxiliar no controle e atualização de prontuários e documentos administrativos, respeitando as normas de confidencialidade
Auxiliar no controle e atualização de prontuários e documentos administrativos, respeitando as normas de confidencialidade
Auxiliar no controle e atualização de prontuários e documentos administrativos, respeitando as normas de confidencialidade
Auxiliar no controle e atualização de prontuários e documentos administrativos, respeitando as normas de confidencialidade
Auxiliar no controle e atualização de prontuários e documentos administrativos, respeitando as normas de confidencialidade