R$ 4156,00
Graduação em Comunicação Social
Palestras, Empreendimento, Eventos, Interno e externo, Relacionamento, Campanhas, Petrobras, Elaboração de relatórios, Meio ambiente, Plano de comunicação
Descrição: Conhecimentos em Social Media e plataformas de moderação.
Descrição: Responsabilidades:Garantir a correta aplicação da identidade visual da empresa nas comunicações apresentações, ebooks, relatórios, propostas comerciais, materiais.Mídias sociais, peças de e-mail marketing, comunicação
Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações Internacionais, Marketing, Comunicação Social, Turismo ou outros;• Conhecimentos em Negociação e atendimento ao cliente;• Inglês Avançado;•
Design gráfico, Comunicação Social, Marketing ou áreas correlatas.
unidades, áreas e projetos;Pesquisar e sugerir pautas;Realizar cobertura de eventos;Realizar interface de comunicação Requisitos Obrigatórios:Ensino Superior Completo em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Relações
ambiente dos nossos clientes;- Produzir fotos dos produtos da Empresa para sites, campanhas publicitárias, social vídeos;- Experiência com fotos e vídeos artísticos;- Habilidade em trabalhar em equipe;- Excelente comunicação
.• Produção de layouts para peças de comunicação interna como e-mail marketing, postagens para rede social
Documento de Acompanhamento de Pós.Pré-requisitos:- Cursando Cinema/Audiovisual, Estudos de Mídia, Comunicação Social ou áreas similares;- Previsão de formatura a partir de 12/2025;- Pró-atividade e organização.Sobre
para o paciente, que é o centro dos nossos esforços coordenados e integrados e temos o compromisso social adequado, condução próxima ao time envolvido, acompanhamento das ações, orientação e coaching;Assegurar a comunicação report de posicionamento, potencializando a divulgação da visão de processos através dos canais de comunicação
para o paciente, que é o centro dos nossos esforços coordenados e integrados e temos o compromisso social adequado, condução próxima ao time envolvido, acompanhamento das ações, orientação e coaching;Assegurar a comunicação report de posicionamento, potencializando a divulgação da visão de processos através dos canais de comunicação