R$ 3136,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação Atendimento receptivo, negociações em geral e atendimento BKO) • Foco em resultados • Técnicas de negociação• Comunicação
te contar um pouco mais sobre a vaga.A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação Atendimento receptivo, negociações em geral, atendimento em produtos financeiros)• Foco em resultados;• Comunicação
indicadores de desempenho do setor.Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing , Comunicação ou áreas afins;- Experiência prévia em atendimento ao cliente;- Conhecimento em técnicas de negociação e resolução de conflitos;- Habilidade em comunicação oral e escrita;- Conhecimento em
indicadores de desempenho do setor.Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing , Comunicação ou áreas afins;- Experiência prévia em atendimento ao cliente;- Conhecimento em técnicas de negociação e resolução de conflitos;- Habilidade em comunicação oral e escrita;- Conhecimento em
O candidato ideal terá experiência comprovada em vendas, habilidades de comunicação excepcionais e uma necessidades dos clientes.Requisitos:- Experiência comprovada em vendas;- Excelentes habilidades de comunicação ;- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
pipeline de vendas e fornecer relatórios regulares à gerência.Requisitos:- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;- Forte capacidade de negociação e persuasão;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
relacionamentos com clientes existentes;- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como marketing e suporte ao cliente, para garantir a satisfação do cliente.Requisitos:- Excelentes habilidades de comunicação
Fluente e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Estudantes do Ensino Superior em Administração, Comunicação , Marketing e Publicidade;A partir 1º semestre;Disponibilidade para trabalhar das 08:00 as 14:00 ou 13
O candidato ideal terá experiência em vendas e habilidades de comunicação excepcionais.Responsabilidades atendidas;- Gerenciar e manter um pipeline de vendas atualizado;- Fornecer feedback aos departamentos de marketing incluindo autoatendimento, homologações com software house e sistemas de PDV.Habilidades excepcionais de comunicação
(disponibilidade para viagens)Requisitos obrigatórios:Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing individual• AdmissãoIdiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Habilidades comportamentais:Boa comunicação
relacionamentos duradouros com clientes existentes;Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing cursando);Conhecimento em pacote office (Intermediário);Experiência com vendas;Excelentes habilidades de comunicação
a logística e faturamento buscando ações proativas que garantam agilidade nos processos.)Ter fácil comunicação empresas do mesmo segmento (Combustível, lubrificantes, óleos, entre outras);Formação em Gestão Comercial, Marketing
Descrição: *Cursando: Administração, Gestão Comercial, Vendas, Marketing ou áreas correlatas (formação Requisitos:.Conhecimento como SDR ou em uma função de vendas similar;.Habilidades de comunicação verbal
Pré-requisitos:• Superior Completo em Administração, Marketing e áreas afins.• Excel intermediário• Experiência com gestão de loja preferencialmente no setor Agropecuário• Conhecimento em técnicas de vendas e marketing avaliar e criticar dados e informações.• Liderança proativa e capacidade de inspirar pessoas.• Excelente comunicação
Success.Conhecimento de produtos SaaS e sua aplicação em diferentes setores.Excelentes habilidades de comunicação satisfação do cliente, buscando visão Customer Centric.Formação superior em Administração de Empresas, Marketing
de vendas;Habilidade em negociação e fechamento de negócios;Conhecimento em estratégias de vendas e marketing ;Excelente comunicação e habilidade em liderança;Disponibilidade de horário;Disponibilidade de viagem
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing / Psicologia / Publicidade e Propaganda / Comunicação / Relações Internacionais / Tecnologia da Informação
Sobre a área:SAC - Serviço de Apoio ao Cliente (Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais
O que seria bacana você ter e conhecer: · Graduação cursando: Administração, Marketing, Publicidade e Elaborar relatório de resultados do canal; Outros requisitos: Para fechar com chave de ouro: · Ter ótima comunicação
Desenvolver, fortalecer e manter relacionamentos com os clientes, proporcionando uma experiência única;Comunicar presencialmente no Morumbi - São Paulo;Necessário Ensino Superior Cursando, nas áreas administração, marketing , psicologia, literatura, comunicação comercial, direito, engenharia e cursos relacionados;Competência
Desenvolver, fortalecer e manter relacionamentos com os clientes, proporcionando uma experiência única;Comunicar cursando ou completo;Necessário Ensino Superior Cursando, desejável nas áreas administração de empresas, marketing , psicologia, literatura, comunicação comercial, direito, engenharia e cursos relacionados;Experiência
#VemSerTPSe você é uma pessoa proativa, com habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar uma divulgação e exposição positiva da marca;Contribuir com ideias e sugestões para estratégias de marketing