R$ 3577,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Empresa atuante no segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e suprimentos industriais (matéria-prima, insumos de produção, materiais improdutivos e serviços diversos), com foco em contratações estratégicas, desenvolvi...
Descrição: Descrição:Temos um desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o...
Descrição: Vaga: Líder de LogísticaEstamos em busca de um profissional para liderar nossa equipe de logística. O candidato ideal deve ter experiência em gerenciamento de equipe, planejamento e execução de processos logísticos, além de habilidades em negociação e resolução de problemas.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de logística, garantindo a eficiência e qualidade dos processos;- Planej...
Descrição: Garantir um ambiente de trabalho seguro e conforme diretrizes internas;Gestão direta da equipe operacional diurna e do time administrativo do setor de estoque;Atuar constantemente na gestão e prevenção de perdas;Realizar os inventários conforme a politica do Grupo;Garantir movimentação e faturamento com produtividade e qualidade;Gestão de FEFO;Elaborar relatórios e apresentar resulta...
Descrição: Gerir e acompanhar a reposição de peças de alto giro para o inventário nível nacional, controle dos itens consumíveis e funcionais, controle e gestão do nível de inventário consignado (Depósito Especial), garantir o nível de disponibilidade de acordo com a estratégia da empresa, garantir o prazo de atendimento para os processos emergências de compra (Importação) coordenando todos os ...