R$ 3646,00
Novos fornecedores, Fluxo de entrega, Serviços, Controle de estoque, Contratos, Materiais, Negociação, Responsável, Fretes, Redução de custos
Descrição: Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram, possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empre...
Descrição: REQUISITOS:Formação: Superior completo em Administração de Empresas, Logística, Comércio Exterior.Idiomas acessando o sistema MASTERSAF, verificando se o preço, quantidade, estão de acordo com a negociação dos compradores Dar suporte aos compradores e aos setores de PCP, alterando os pedidos de acordo com a demanda, solicitando
Promover e melhorar o desempenho das marcas e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores , equipes do cliente (logística, administrativo, repositores, etc)Visitar pontos de vendas, conforme
Promover e melhorar o desempenho das marcas e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores , equipes do cliente (logística, administrativo, repositores, etc)Visitar pontos de vendas, conforme
Promover e melhorar o desempenho das marcas e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores , equipes do cliente (logística, administrativo, repositores, etc)Visitar pontos de vendas, conforme
Promover e melhorar o desempenho das marcas e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores , equipes do cliente (logística, administrativo, repositores, etc)Visitar pontos de vendas, conforme
Promover e melhorar o desempenho das marcas e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores , equipes do cliente (logística, administrativo, repositores, etc)Visitar pontos de vendas, conforme
Promover e melhorar o desempenho das marcas e dos produtos nos pontos de vendas.Contatos externos: Compradores , equipes do cliente (logística, administrativo, repositores, etc)Visitar pontos de vendas, conforme
e opções.Áreas de Interface: vendas, merchandising, áreas internas da companhia (recursos humanos, logística estratégicas estabelecidas pela Unilever.Adicionar valor à compra e à venda promovendo ensinamentos aos compradores