R$ 2518,00
Graduação em Administração
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Responsável por manter contato com clientes via e-mail ou telefone, prospectar e reativar clientes inativos, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização para oferecer os nossos produtos visando a sua comercialização ou informando-os sobre o andamento e fechamento do pedido.
cliente em suas especificidadesOutros requisitos: Formação superior completa, preferencialmente em Gestão Comercial , Administração de Empresas, Administração Comercial ou Marketing.Experiência em prospecção e negociação.Experiência
clientes do seguimento FoodService;• Disponibilidade para viagens;• Habilidade para gestão de equipe comercial
Monitorar as legislações aplicáveis, bem como os regulamentos e procedimento operacionais da logística e comercial
Monitorar as legislações aplicáveis, bem como os regulamentos e procedimento operacionais da logística e comercial