R$ 2530,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Sobre a Área: Utiliza dados analíticos, de marketing e de vendas para estimar futuras demandas
de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas que auxiliem no processo decisório a fim de garantir os resultados desejados;Elaborar planejamento de vendas para evitar perdas, aproveitar ...
Trade Marketing Perfumarias nas análises do Canal, além de acompanhamento e controle das campanhas de Vendas ;Apoio à equipe de Vendas e Clientes nas demandas em relação aos planos e ferramentas do Canal;Corresponsável IntermediárioOutros requisitos: REQUISITOSEnsino superior em Administração, Engenharia, Marketing, Comercial
Interface com demais áreas: Trabalhar com equipes multifuncionais internas ou externas (Fornecedores, Área Comercial Extras: Análise de solicitações de reforço de estoque CD, avaliando demanda histórica, forecast de vendas