R$ 2727,00
Graduação em Comunicação Social
as agências para desenvolvimento de artes;Gestão e consolidação dos dados levantados junto ao time comercial
garantir a satisfação dos clientes e impulsionar as vendas.Outros requisitos: Formação em Administração, Marketing
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles internos das áreas de marketing novos projetos e desenvolvimento de procedimentos em auditoria; Atuar na área de auditoria interna de marketing
dos negócios, sempre respeitando as regras de Compliance determinadas no código de conduta ética e comercial da Biolab.Assegurar e proteger toda e qualquer informação estratégica atrelada à política comercial que possa impactar negativamente nos negócios da Biolab, sendo o elo comercial da Biolab com o cliente.Planejar as áreas internas, em especial: Custo...
Sustentando a base da atuação comercial;Ser um facilitador e potencializador para os resultados realizados relacionamento exemplar com a equipe, gestão, áreas internas, clientes e parceiros.Requisitos:Experiência comercial / vendas (obrigatório);CA 300 (diferencial);Superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial,