nas contas correntes para baixa e liquidação dos títulos dos clientes; - Contato com os clientes para cobranças retorno de arquivos com os títulos ao banco); - Conciliação bancária; - Envio de títulos ao cartório; - Cobrança , aging da dívida e gestão da carteira de cobrança.Outros requisitos: Experiência em estratégias de cobrança
Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir
desafios: Treinamento em ambiente integrado de gestão (SAP), nas funções inerentes às Áreas de Crédito e Cobrança de demonstrações financeiras;Visão sobre os mercados de atuação do grupo e as demandas de crédito e cobrança
auditorias internas e externas junto aos prestadores da rede Abertta Saúde, garantindo a correlação entre cobrança garantindo utilização assertiva de materiais em procedimentos médicos, assegurando um equilíbrio de cobrança
relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone/e –mail) para cobranças
Acompanhamento de cotações, propostas assinadas, emitidas, recusas médicas, pendências e resoluções de casos de cobranças