Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir
ou Telefone;Controle das baixas via depósito bancário;Instruir os clientes com acesso ao Portal de Cobrança
desafios: Treinamento em ambiente integrado de gestão (SAP), nas funções inerentes às Áreas de Crédito e Cobrança de demonstrações financeiras;Visão sobre os mercados de atuação do grupo e as demandas de crédito e cobrança
Descrição: Sobre a posição:Emissão e conferência das NF’s de saída (Hospedagem e Limpeza);Geração das cobranças com posição dos valores recebidos e a receber das agências faturadas;Controle dos recebimentos e da cobrança
. • Gerenciar o processo de cobrança, garantindo o recebimento oportuno de pagamentos. • Realizar conciliação
relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone/e –mail) para cobranças
de exames;Gerar relatórios de guias de exames e enviar ao setor de faturamento, para ser realizada a cobrança
instituições financeiras.Analisar o limite de crédito de novos clientes B2B e realizar mensalmente a cobrança
Acompanhamento de cotações, propostas assinadas, emitidas, recusas médicas, pendências e resoluções de casos de cobranças