cliente por telefone ou negociação comercialDesejável estar familiarizado com o processo de operação de cobrança
Intermediário/ Avançado- Experiência anterior com a área financeira ou administrativaAtividades:- Apoiar na cobrança de clientes da carteira, realizar e acompanhar acordos, alimentar sistemas de cobrança, sanar dúvidas , confeccionar boletos, emitir extratos bancários;-Acompanhar e atualizar os processos pendentes de cobrança ;-Acompanhar, conferir, contro...
ocorrer negativa de procedimentos emergenciais;Restringir acesso aos prontuários de pacientes;Realizar a cobrança de consultas particulares aplicando o termo de cobrança particular e emitir recibo;Efetuar o lançamento de taxas, despesas e procedimentos realizados, fazendo a cobrança e emissão de nota fiscal no período ;Verificar pendências de pagamento de ...
do Depto Auxiliar os técnicos administrativos (externos) para o esclarecimento de dúvidas sobre as cobranças Planilha e liberação de RAH e alto CustoInterface com as operadoras e faturamento no que se refere a cobrança autorização das contas apresentadas ao Auditor Externo.Lançamento de Fono e Fisioterapia e analise de Cobrança
DA NOSSA EQUIPE:· Ensino médio completo;· Idade mínima de 18 anos;· Experiência com atendimento em cobrança com Tecnologia: Boa digitação e saber lidar com sistemas simultâneos;· Conhecimento em Preventivo de Cobrança
Processar a devolução de medicamentos não utilizados, relacionando e armazenando os itens devolvidos, para cobrança
SUAS ATIVIDADES:Venda de serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos e cobrança
Contabilizar a cobrança e depositar os valores recebidos em um cofre no veículo, seguindo as regras de cobrança segura e verificando os comprovantes de pagamento.6.
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobrança
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Suporte Microsoft relacionado a eventuais problemas de cobrança e faturamento do cliente, como cobrança indevida, devoluções, reembolso.
idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
afins; Auxiliar o cliente a navegar no site ou apps;Resolver problemas relacionado a pagamentos ou cobranças