Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir
ou Telefone;Controle das baixas via depósito bancário;Instruir os clientes com acesso ao Portal de Cobrança
garantindo a atualização das rotas cotadas e ganhas para evitar disputas com agentes, minimizar RNCs, cobranças
gestão hospitalar;- Power BI será um diferencial.Atividades: - Atuar em rotina de contas a receber: Cobrança
relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone/e –mail) para cobranças
de acordo com a demanda da Força de Vendas;Liberação de acesso a loja virtual e portal Technos Plus;Cobrança
pertinentes as fases de: Proposta de Preços e Habilitação.Contato com órgãos públicos, acompanhamento e cobrança
instituições financeiras.Analisar o limite de crédito de novos clientes B2B e realizar mensalmente a cobrança