por:Analisar, interpretar e correlacionar as informações geradas por meio das nossas ferramentas de cobrança atividades.Requisitos:Desejável estar cursando ou ter concluído a faculdade;Desejável experiência anterior com cobrança
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES- Realizar contato telefônico Ativo/Receptivo de recuperação de crédito (Cobrança dois sábados ao mês.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Ensino médio completo;- Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente;- Cobrança ou SAC;- Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel ;- Disponibilidade
Restringir acesso aos prontuários de pacientes; Realizar a cobrança de consultas particulares aplicando o termo de cobrança particular e emitir recibo; Efetuar o lançamento de taxas, despesas e procedimentos realizados, fazendo a cobrança e emissão de nota...
Esclarecimentos sobre dúvidas em geral ou direcionamento ao depto responsável (comercial, credenciamento, sac, cobrança
estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas e efetuar a devolução das demais fichas, para a devida cobrança acompanhar protocolos.• Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças Realizar e conduzir demandas como liberação de vagas, alocações, transferências, cobranças, pagamentos
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobranca
escuta do problema do cliente e desenvolvimento de proposta para retenção; • Atendimento receptivo; • Cobrança
participações em reuniões de apresentação de resultados parciais e finais, levantamento de custos e cobrança
Odontológico;• Seguro de Vida;• Gympass;• Desconto em Produtos;• Vale Refeição;O Grupo Reckitt não realiza cobranças
especialmente em contexto de implantação;-Conhecimento dos processos hospitalares, regras de tabelas de cobrança
relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone/e –mail) para cobranças
comunicativo e colaborativo.Previsão de formação para 12/2025 em diante.Atenção: O Grupo Reckitt não realiza cobranças
de revistas.Identificar oportunidades para vender produtos, prestar assistência ao cliente, realizar cobranças
Efetuar o recebimento e conferência dos processos cirúrgicos, identificando a forma de cobrança dos materiais
mercado.Interagir e negociar com todas as áreas internas, em especial: Customer Service, Financeiro, Credito e Cobrança
eficiência das fábricas, proporcionando tomada de decisões ao nível gerencial / Estratégico para possíveis cobranças
rematrícula e entrega da meta;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança
rematrícula e entrega da meta;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança
produção dos pedidos emitidos a partir da programação; Emitir relatórios diários para acompanhamento e cobranças
serviços e regulamento da Biblioteca; Emitir e conferir relatórios de materiais em atraso, controlando a cobrança
rematrícula e entrega de metas;• Suporte na retenção e permanência de alunos;• Auxiliar no recebimento e cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
idade; Ensino médio completo; Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança