Responsabilidades e atribuições: - Realizar contato telefônico ativo de recuperação de crédito (Cobrança dois sábados ao mês.Requisitos e qualificações: - Ensino médio completo;- Experiência com técnicas de cobrança e atendimento ao cliente;- Cobrança ou SAC;- Cobrança ou Call Center e conhecimento em Excel.Informações
Descrição: FAÇA PARTE DO TIME QUE CONSTRÓI SONHOS! O grupo Direcional faz a diferença na vida de milhares de pessoas. Para seguir cumprindo seu propósito, temos um time formado por profissionais brilhantes, com o mesmo objetivo, e você pode ser o próximo talento a integrar nossa equipe, que hoje é referência no mercado. Responsabilidades e atribuições: - Conhecimento sobre renegociação de parce...
cliente por telefone ou negociação comercialDesejável estar familiarizado com o processo de operação de cobrança
SUAS ATIVIDADES:Venda de serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos e cobrança
Contabilizar a cobrança e depositar os valores recebidos em um cofre no veículo, seguindo as regras de cobrança segura e verificando os comprovantes de pagamento.6.
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobrança
exames, realizando o agendamento conforme disponibilidade das agendas;- Atuar na orientação quanto a cobranças
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Suporte Microsoft relacionado a eventuais problemas de cobrança e faturamento do cliente, como cobrança indevida, devoluções, reembolso.
rematrícula e cumprimento da meta• Suporte na retenção e permanência de alunos• Auxílio no recebimento e cobrança
procrastinações e desistências, fazendo com que mais rapidamente a CdV receba o success fee) e rigor nas cobranças
instrumentais das cirurgias em que irá participar além de controlar o seu consumo e auxiliar nas notas de cobrança
idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
afins; Auxiliar o cliente a navegar no site ou apps;Resolver problemas relacionado a pagamentos ou cobranças