Descrição: Será responsável por:Análise crítica de processos financeiros simples, conciliações e lançamentos contábeis, elaboração de relatórios gerenciais e rentabilidade/resultado.Realizar o acompanhamento, execução e pagamento dos contratos firmados aos Representantes.Auxiliar nas rotinas relacionadas aos procedimentos de pagamentos, termos aditivos.Controle das Comissões geradas, preparação...
cliente por telefone ou negociação comercialDesejável estar familiarizado com o processo de operação de cobrança
Intermediário/ Avançado- Experiência anterior com a área financeira ou administrativaAtividades:- Apoiar na cobrança de clientes da carteira, realizar e acompanhar acordos, alimentar sistemas de cobrança, sanar dúvidas , confeccionar boletos, emitir extratos bancários;-Acompanhar e atualizar os processos pendentes de cobrança ;-Acompanhar, conferir, contro...
serem desempenhadas: Recebimento de NF, conferência de NF recebidas com os recibos de comissão/excel, cobrança
esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças
dentro da cobertura correta de convênio, sem erros que levem a perdas financeiras (glosas);Realizar cobrança
exames, realizando o agendamento conforme disponibilidade das agendas;- Atuar na orientação quanto a cobranças
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Suporte Microsoft relacionado a eventuais problemas de cobrança e faturamento do cliente, como cobrança indevida, devoluções, reembolso.
Bernardo do Campo;• Inglês intermediário;• Excel Intermediário;Atenção: O Grupo Reckitt não realiza cobranças
procrastinações e desistências, fazendo com que mais rapidamente a CdV receba o success fee) e rigor nas cobranças
idade;Ensino médio completo;Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em cobrança
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
dúvidas relacionadas a conta do cliente, situações de fraude, faturamento, processamento de transações, cobranças
afins; Auxiliar o cliente a navegar no site ou apps;Resolver problemas relacionado a pagamentos ou cobranças