R$ 2024,00
Graduação em Administração
Equipe de vendas, Responsável, Público, Funcionários, Controle, Treinamento, Resultados, Serviços financeiros, Colaboradores, Caixa
candidaturas realizadas através do link:https://trabalheconosco.vagas.com.br/martinello/oportunidade/chefe-de-logistica de controle.3-Atuar com controle de estoque de mercadorias, reposição de estoque e acompanhamento do atendimento
Escolar do mês vigente);- Experiência em hotelaria será um diferencial;- Vivência com liderança no atendimento restaurantes.Atividades:- Controlar os serviços de garçons e copeiros, a fim de assegurar a qualidade no atendimento utensílios e planejar junto aos maitres os pedidos de compra de materiais e utensílios;- Apoiar nos atendimentos
.- Realizar a primeira recepção dos clientes nos restaurantes, além de fazer o atendimento pessoalmente , solucionar problemas ou atender pedidos especiais que saiam do padrão ou necessitem de autorização.Outras
.• Realizar abertura de ficha a pacientes atendidos no Pronto Atendimento no sistema conforme tipo de de elegibilidades para todos os atendimentos.• Efetuar contato com os convênios para solicitação de as altas no sistema após o término do atendimento.• Solicitar guias aos convênios quando necessário. .• Informar e realizar a cobrança dos valo...
período;- Habilidade com Word e Excel.Atividades:Envio das ocorrências (elogios) dos clientes para as chefias do hospital por e-mail, digitar a pesquisar de satisfação dos andares, atendimento ao cliente presencial hospital, visita nos quartos para a pesquisa pró ativa dos pacientes cirúrgicos e digitação da mesma, atendimento
empresa, a fim de manter oadequado fluxo do serviço prestado;- Garantir a excelência no que se refere ao atendimento ambiente de trabalho esteja de acordo com o estabelecido pela Instituição, a fim de manter a qualidade do atendimento ;- Etiquetar todos os produtos utilizados e acondicionar em temperaturas recomendadas pela chefia, com
vigilância epidemiológica;Avaliar e participar do controle de infecção hospitalar junto ao SCIH;Comunicar à Chefia cobertura da escala de acordo com as necessidades em caso de faltas ou licenças médicas não notificadas à Chefia transferências e óbitos aos setores pertinentes, ao mesmo tempo que organizar o prontuário na saída do paciente;Atender telefone e...
Proceder periódicas avaliações nas rotinas do setor, discutindo com a chefia imediata, as modificações necessárias, de modo a mantê-las eficientes, atendendo a necessidade do setor e a qualidade exigida Comunicar à chefia imediata, através de reuniões e/ou relatórios, as dificuldades do setor que estejam
refeição dos apartamentos;Atentar – se e cumprir a distribuição de refeição, conforme diferença de atendimento ;Controlar e zelar pelo roll de utensílios e equipamentos;Cumprir procedimentos da área; Reportar à chefia
especificações estabelecidas por cada fabricante;Realizar a dispensação dos medicamentos, por meio de atendimento de lotes gerados a parir de uma prescrição médica:Cumprir com a rotina de atendimento via sistema e com validades inferior a 5 meses e segregar os itens com validade menor ou igual a 30 dias;Reportar à chefia
medicamentos, através da orientação aos Auxiliares de Farmácia, de acordo com a rotina pré estabelecida pela chefia , com o propósito de garantir o estoque padronizado fracionado para atender a toda a empresa.- Analisar
Desejavel Atender o cliente (paciente, acompanhante e médico) de forma acolhedora, de acordo com a Reportar à chefia qualquer colocação do paciente ou intercorrência de trabalho.
Realizar e conferir as escalas de serviço e de plantões dos profissionais para atendimento dos critérios Informar a chefia imediata sobre quaisquer problemas existentes com equipamentos, acessórios e equipamentos
atividades fora da instituição, que englobem os diversos contextos da vida do usuário do serviço;• Realizar atendimentos de Saúde, que necessitem de intervenção e/ou orientação do profissional de fonoaudiologia;• Realizar atendimentos rede de assistência;• Compor com demais atividades na direção do cuidado integral, direcionado pela chefia ;• Realizar acol...
O atendimento é realizado por equipe multidisciplinar.Este processo seletivo é misto (com a participação Linguagem;• Experiência prévia comprovada de 6 (seis) meses na função (conforme LEI Nº 11.644/2008) em atendimentos intervir e avaliar a prática cotidiana de acordo com as necessidades da população da região;• Realizar os atendimentos à área a comunicaç...
O atendimento é realizado por equipe multidisciplinar.Este processo seletivo é misto (com a participação CREFITO – SP;• Experiência prévia comprovada de 6 (seis) meses na função (conforme LEI Nº 11.644/2008) em atendimentos intervir e avaliar a prática cotidiana de acordo com as necessidades da população da região;• Realizar os atendimentos potencial do pa...
O atendimento é realizado por equipe multidisciplinar.Este processo seletivo é específico para candidatos Formação em Linguagem;• Experiência prévia comprovada de 6 (seis) meses (conforme LEI Nº 11.644/2008) em atendimentos intervir e avaliar a prática cotidiana de acordo com as necessidades da população da região;• Realizar os atendimentos à área a comuni...
O atendimento é realizado por equipe multidisciplinar.Este processo seletivo é misto (com a participação intervir e avaliar a prática cotidiana de acordo com as necessidades da população da região;• Realizar os atendimentos à área a comunicação escrita e oral, voz e audição;• Alinhar com a equipe técnica a necessidade de atendimentos Oferecer suporte e ori...
intervir e avaliar a prática cotidiana de acordo com as necessidades da população da região;• Realizar os atendimentos à área a comunicação escrita e oral, voz e audição;• Alinhar com a equipe técnica a necessidade de atendimentos Oferecer suporte e orientações para familiares e cuidadores;• Executar outras tarefas solicitadas pela chefia