R$ 2024,00
Graduação em Administração
Equipe de vendas, Responsável, Público, Funcionários, Controle, Treinamento, Resultados, Serviços financeiros, Colaboradores, Caixa
Escolar do mês vigente);- Experiência em hotelaria será um diferencial;- Vivência com liderança no atendimento restaurantes.Atividades:- Controlar os serviços de garçons e copeiros, a fim de assegurar a qualidade no atendimento utensílios e planejar junto aos maitres os pedidos de compra de materiais e utensílios;- Apoiar nos atendimentos
.- Realizar a primeira recepção dos clientes nos restaurantes, além de fazer o atendimento pessoalmente , solucionar problemas ou atender pedidos especiais que saiam do padrão ou necessitem de autorização.Outras
ética e código de conduta e relacionamento da empresa;Executar atividades correlatas a critério da chefia
período;- Habilidade com Word e Excel.Atividades:Envio das ocorrências (elogios) dos clientes para as chefias do hospital por e-mail, digitar a pesquisar de satisfação dos andares, atendimento ao cliente presencial hospital, visita nos quartos para a pesquisa pró ativa dos pacientes cirúrgicos e digitação da mesma, atendimento
empresa, a fim de manter oadequado fluxo do serviço prestado;- Garantir a excelência no que se refere ao atendimento ambiente de trabalho esteja de acordo com o estabelecido pela Instituição, a fim de manter a qualidade do atendimento ;- Etiquetar todos os produtos utilizados e acondicionar em temperaturas recomendadas pela chefia, com
Proceder periódicas avaliações nas rotinas do setor, discutindo com a chefia imediata, as modificações necessárias, de modo a mantê-las eficientes, atendendo a necessidade do setor e a qualidade exigida Comunicar à chefia imediata, através de reuniões e/ou relatórios, as dificuldades do setor que estejam
assistencial.Sinalizar para o enfermeiro alteração dos SSVV (MEWS).Verificar os sinais vitais e queixas antes do atendimento CME - Central de Material Esterilização e receber materiais limpos comunicando qualquer problema a chefia
Realizar e conferir as escalas de serviço e de plantões dos profissionais para atendimento dos critérios Informar a chefia imediata sobre quaisquer problemas existentes com equipamentos, acessórios e equipamentos
materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo, controle, conferência de documentos e atendimento Executar tarefas de controle, arquivo, envio e conferência de documentos e materiais internos e externos; Atender ou conserto dos equipamentos da área e acionar o serviço de higiene, quando necessário; Auxiliar a chefia