R$ 1147,00
Ensino Médio (2º Grau)
CRV e CRLV, Análise de documentos, Documentação, Veicular, Licenciamento anual, Processos, Certificado, Emitir documentos, Documentos de veículos, Atendimento ao cliente
negociações de PLR e Acordos Coletivos de Trabalho, responder auditorias de clientes e auditorias de certificação
.- Manter o certificado FSC, e garantir a execução das atividades relacionadas.- Elaborar procedimentos
, gestão e controle das atividades de FP&A; bem como atuar junto à equipe na análise de viabilidade;Certificar
otimização dos processos da área e atendimento ao cliente;Liderar as ações para conquista e manutenção de certificações
otimização dos processos da área e atendimento ao cliente;Liderar as ações para conquista e manutenção de certificações
otimização dos processos da área e atendimento ao cliente;Liderar as ações para conquista e manutenção de certificações
otimização dos processos da área e atendimento ao cliente;Liderar as ações para conquista e manutenção de certificações
otimização dos processos da área e atendimento ao cliente;Liderar as ações para conquista e manutenção de certificações
otimização dos processos da área e atendimento ao cliente;Liderar as ações para conquista e manutenção de certificações
otimização dos processos da área e atendimento ao cliente;Liderar as ações para conquista e manutenção de certificações
otimização dos processos da área e atendimento ao cliente;Liderar as ações para conquista e manutenção de certificações