Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes. Informando o que foi solicitado, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano, fazendo a interface com a equipe de auditoria médica, a fim de assegurar a satisfação dos nossos clientes e parceiros. -Atender as...
Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call center será um diferencial.Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.
Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call center será um diferencial.Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.
.- Experiência: Telemarketing Ativo, Call Center (Vendas e Filantropia) e retenção.- Conhecimentos: área
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
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Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento e Call Center (Teleatendimento).Principais