Pular para o conteúdo

8 vagas de emprego para call center

  • Operador Contact Center - Ânima

    Ânima
    Auxiliar/Operacional

    Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Superior Cursando será um diferencial;• Experiência com call center será um diferencial.Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.

    São Paulo 03/09/2024
  • Programa Jovem Aprendiz | Minas Gerais

    Grupo Fleury
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas

    Minas Gerais Ontem
  • Publicidade
  • Assistente Administrativo I

    Grupo Fleury
    Auxiliar/Operacional - 3 vagas

    cargo:É responsável por fornecer suporte operacional e administrativo, garantindo que as atividades do call manutenção.Suporte Operacional:Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento do call center.

    Belo Horizonte / MG 22/08/2024 Exclusivo para PCD
  • Assistente Administrativo I

    Grupo Fleury
    Auxiliar/Operacional - 3 vagas

    cargo:É responsável por fornecer suporte operacional e administrativo, garantindo que as atividades do call manutenção.Suporte Operacional:Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento do call center.

    Belo Horizonte / MG 22/08/2024 Exclusivo para PCD
  • Programa Jovem Aprendiz | Pernambuco

    Grupo Fleury
    Auxiliar/Operacional

    Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento e Call Center (Teleatendimento).Principais

    Pernambuco 12/08/2024
  • Programa Jovem Aprendiz | São Paulo

    Grupo Fleury
    Auxiliar/Operacional

    Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas

    São Paulo 11/07/2024
  • Programa Jovem Aprendiz | RIO de Janeiro

    Grupo Fleury
    Auxiliar/Operacional

    Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas

    Rio de Janeiro 12/07/2024
  • .• Garantir abertura de agenda no sistema Tasy em interface com o call center, incluir a documentação

    São Paulo 05/09/2024