R$ 988,00
Ensino Médio (2º Grau)
Você trabalhará na área administrativa, onde irá ter contato com atividades de organização de documentos Como parte do time, você terá a oportunidade de aprender diversas atividades do varejo de uma maneira
Você irá fazer parte do time de Multicanal, realizando as seguintes atividades: Acompanhamento do
A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes completo;- Domínio de informática e pacote office;- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;- Escuta Ativa
monitoramento, suporte e manutenção de dispositivos relacionados à telecomunicação.Confira abaixo as principais atividades desta posição:• Realizar administração, manutenção e configuração dos ativos (central de telefonia e Access Point), bem como prestar suporte na análise de viabilidade econômica;• Apoiar as operações de call center da compa...
Ter experiência em sistemas e tecnologias, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cliente, call center ou atividades administrativas.Ter conhecimentos sobre qualidade do produto a ser entregue e como