R$ 988,00
Ensino Médio (2º Grau)
OPERADOR CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;• Realizar contato ativo garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Experiência com call center será um dif...
carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Comunicativo;Pró ativo
carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Comunicativo;Pró ativo
carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Comunicativo;Pró ativo
carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Comunicativo;Pró ativo
carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Comunicativo;Pró ativo
carteira atual de clientes realizando toda negociação, apresentação do produto e venda.Ter experiência em Call Center, preferência com ativo de vendas, será um diferencial, mas se nunca trabalhou nesta área não tem problema, pois haverá treinamento.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Comunicativo;Pró ativo