Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos , visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo;· Desejo de crescimento e na atuação na área de atendimento ao clienteSeus desafios serão:Preparar o guichê para atendimento aos clientes, seguindo o procedimento operacional padrãoRealizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação exigida pelo convênio entregar o recipiente, se necessário;Re...
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Com a assistência 24 horas, 7 dias por semana, nossa equipe está pronta para atender todos os chamados :-) Vaga: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO Quais serão suas atividades? Identificar e solucionar necessidades (dúvidas, sugestões e reclamações) dos clientes, por contato telefônico
contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar
Descrição: Atividades:Auxiliar nas rotinas administrativas da empresa, atendimento ao público interno