Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente.Principais Responsabilida...
Descrição: Participar de reunião diária de start-up da planta.Elaborar, executar e gerenciar projetos de Segurança do Trabalho.Garantir que o risk assessment seja realizado, atualizado e mantido em todos os processos da empresa.Elaborar, controlar e manter documentos, procedimentos e registros para auditorias.Coordenar reunião e comitê de Segurança do Trabalho.Coordenar todas as atividades que ...
Descrição: Experiência em BI e gerenciamento de bases de dados para criação de dashboards e relatórios de insights para área de comunicação; participar de processos de automação de dados e geração de reports.Formação Superior CompletaFluência em inglês e domínio intermediário em espanholExpertise na criação de relatórios utilizando ferramentas como Power BI, Tableau, Sprinklr e TraackrConhecime...
Descrição: Experiências em gestão de equipe, resolução de conflitos, e conhecimento em atendimento ao cliente.Graduação Completa.Inglês intermediarioAtividades: Analisar todos os processos que os clientes têm interação, e participar do fornecimento os serviços aos clientes. Comunicar-se com os clientes para a gestão da qualidade e realizar atividades que garantam a competitividade da qualidade...
Descrição: Realizar a gestão do time de SESMT;Desenvolver e implementar a gestão e as diretrizes de Segurança do Trabalho visando alinhar as práticas da unidade à legislação vigente, normas e políticas definidas pela empresa, visando prevenir acidentes e doenças ocupacionais;Definir e monitorar as metas e métricas para os indicadores de desempenho de higiene industrial e prevenção de acidentes ...