Descrição: ATRIBUIÇÕES:Atuar como parceiro de negócios, fornecendo uma visão abrangente da indústria, contexto estratégico e gestão da performance, além de compreender os drivers de lucro e fluxo de caixa, para orientar os gestores de fábrica;Analisar e revisar processos, operações, portfólio de produtos, modelo de distribuição, gestão de fornecedores e abastecimento, visando a racionalização e...
Descrição: Dar suporte aos processos de propostas à clientes;Atividades administrativas para suporte ao departamento de expedição em geral;Controle de documentações tramitadas junto a clientes;Suporte em processos contratuais e na elaboração de cotações, orçamentos e documentos;Auxílio no atendimento aos clientes que necessitam de informações sobre produtos comercializados, esclarecendo oportun...
Descrição: Venda Técnica de nossos produtos e serviços e fidelidade do cliente.Elaboração de apresentações de produto, ferramentas de cálculo, comparativos técnico-comerciais, materiais técnicos e catálogos para promoção e lançamentos;Suporte técnico comercial à equipe de vendas e clientes sempre que necessário - compartilhando informações, cotações e/ou esclarecendo dúvidas sobre equipamentos ...
Descrição: Costumer Care é difundir as necessidades e vozes dos clientes, tanto para questões positivas, quanto os eventuais problemas. Verificar junto as áreas, os planos de ações a cada desvio, implantação, garantir que o plano de ação é efetivo. Analisar dados relacionados à satisfação do cliente. Idiomas:Inglês - Nível Fluente, Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível IntermediárioOutros ...
Descrição: Controle e gestão de envio e armazenamento de documentações de técnicos, imput de informações no sistema para gestão dos vencimentos, acesso aos portais de clientes(terceiros) para atualizações, suporte ao time de planejamento, envio mensal de documentações para faturamento, preenchimento de formulários, interação com diversas áreas da empresa (RH, Fiscal, QSHE Jurídico, etc)Idiomas:...
Descrição: Acompanhar e responder os e-mails dos clientes e colaboradores;Apoiar o atendimento do colaborador via ferramenta de chamados;Esclarecer dúvidas dos alocados sempre que for acionado dentro do SLA de resposta;Fazer quando necessário, atendimento in company;Através do tratamento do ponto diário junto ao aplicativo de gestão de ponto Ahgora e clientes com marcação de ponto manual;A acom...