Descrição: Acompanhar e responder os e-mails dos clientes e colaboradores;Apoiar o atendimento do colaborador via ferramenta de chamados;Esclarecer dúvidas dos alocados sempre que for acionado dentro do SLA de resposta;Fazer quando necessário, atendimento in company;Através do tratamento do ponto diário junto ao aplicativo de gestão de ponto Ahgora e clientes com marcação de ponto manual;A acom...
Descrição: Apoiar na análise de apontamentos de parada no GPV e solicitar correção se necessário.Levantar ações para correção de paradas reincidentes com o objetivo de saneamento da causa raíz.Apoiar nas demandas de investimentos como elaborar propostas técnicas e posterior acompanhamento junto ao PCM sobre o avanço do pedido de compra e empenho financeiro.Apoio na elaboração das especificações...
Manter contato direto com a Gerência de Produtos nas Matrizes, atuando como canal de contato entre o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
trabalhar com produtos fascinantes, icônicos e com tecnologia de ponta, desenvolvendo novos projetos para o Brasil