Descrição: Requisitos:- Formação: Superior em Engenharia civil, elétrica ou mecânica;- Necessário experiência na área e com liderança de equipes.Atividades:· Supervisão e ações sobre os índices de absenteísmo, turnover, acidentes de trabalho e questões disciplinares;· Identificação de necessidades, acompanhamento e ações sobre a situação de treinamento dos subordinados;· Supervisão e ações sobr...
Descrição: • Coordenar, planejar e controlar as atividades relacionadas a Qualidade, Assuntos regulatórios, Projetos e Devoluções, assegurando a conformidade legal e as Boas Práticas de Armazenagem e Distribuição, através do engajamento e liderança das equipes, disseminando a Cultura da Qualidade e atingindo os objetivos do negócio;• Conduzir a manutenção e controle dos procedimentos operaciona...
Descrição: Participar de reunião diária de start-up da planta.Elaborar, executar e gerenciar projetos de Segurança do Trabalho.Garantir que o risk assessment seja realizado, atualizado e mantido em todos os processos da empresa.Elaborar, controlar e manter documentos, procedimentos e registros para auditorias.Coordenar reunião e comitê de Segurança do Trabalho.Coordenar todas as atividades que ...
Descrição: Coordenador de Recrutamento e Seleção - Manaus (AM)MissãoResponsável pela gestão de equipe centralizada de recrutamento e seleção que prestará suporte para as filiais de staffing.Principais Atribuições:Gestão de equipe dedicada as atividades de R&S;Alinhamento de Projetos;Implementação da área;Gestão de KPIs;Reuniões com clientes;Reuniões com filiais;Definição de estratégias de recru...
Descrição: MissãoResponsável pela gestão de equipe centralizada de recrutamento e seleção que prestará suporte para as filiais de staffing.Principais Atribuições:Gestão de equipe dedicada as atividades de R&S;Alinhamento de Projetos;Implementação da área;Gestão de KPIs;Reuniões com clientes;Reuniões com filiais;Definição de estratégias de recrutamento.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros ...
Descrição: Realizar a gestão do time de SESMT;Desenvolver e implementar a gestão e as diretrizes de Segurança do Trabalho visando alinhar as práticas da unidade à legislação vigente, normas e políticas definidas pela empresa, visando prevenir acidentes e doenças ocupacionais;Definir e monitorar as metas e métricas para os indicadores de desempenho de higiene industrial e prevenção de acidentes ...