Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente.Principais Responsabilida...
Descrição: · Responsável pela manutenção corretiva e preventiva, assim como solucionar os problemas diários de Guindastes e Linha Amarelha· Reportar e dar feedback a Sany periodicamente sobre todas as falhas e trabalhos realizados.· Concluir as orientações técnica e outros trabalhos emitidos pelo departamento comercial ou conforme necessidade da Sany.· Manter um bom relacionamento com clientes,...
Descrição: Experiências em gestão de equipe, resolução de conflitos, e conhecimento em atendimento ao cliente.Graduação Completa.Inglês intermediarioAtividades: Analisar todos os processos que os clientes têm interação, e participar do fornecimento os serviços aos clientes. Comunicar-se com os clientes para a gestão da qualidade e realizar atividades que garantam a competitividade da qualidade...
RJ (1 vaga)Cursando Técnico em Eletrotécnica (11 vagas)• Araguaína/TO (2 vagas)• Assis/SP (1 vaga)• Brasília
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil
Fundada em 2016 e presente em 12 países da América Latina, contamos com 30% das 1.000 maiores empresas do Brasil
o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil