Descrição: Como Monitor de Atendimento você será responsável por supervisionar e monitorar as interações entre os Assistentes de Suporte e os clientes, garantindo a qualidade do serviço prestado e o cumprimento dos padrões estabelecidos pela empresa. O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente.Principais Responsabilida...
Descrição: Responsável em realizar atendimento receptivo e ativo via telefone e chat aos estabelecimentos credenciados com a Ticket Log do segmento de manutenção, dando suporte na utilização da nossa plataforma.Atividade:Contato receptivo e ativo via telefone, chat e whatsapp;Realizar atendimento identificando a necessidade do cliente e solucionando os seus questionamentos;Atuação em protocolos...
Descrição: Atividades operacionais referente a cadastro de clientes e análise de contratos/documentação. Atuação transversal atendendo a demanda de toda Mobilidade e Edenred PAY, interagindo com comercial e áreas de negócios. Será responsável por validar documentações de clientes, como procurações, contratos sociais e políticas internas para liberação de contratos e assinaturas. Também terá a r...