Descrição: Assegurar que o mercado reconheça a marca, produtos e seus atributosGerenciar campanhas em todos os níveis da cadeia comercial (distribuidores/integradores/clientes finais)Gestão do giro e da margem de produtos dentro dos objetivos estabelecidosGestão do Lançamento de produtosIdentificação de concorrentes e gaps de mercadoIdentificação de segmentos de mercado e oportunidadesGarantir ...
#TODOSSOMOSLEGRANDA Legrand Brasil reforça a abertura de vagas para todas as pessoas, independentemente métodos de gestão de projeto, desenvolvimento e industrialização de novos produtos do Grupo Legrand Brasil
Descrição: Calcular preço de venda para cotação de novos produtos e de alterações nos produtos correntes.Atualizar e controlar preços dos produtos dos projetos em andamento, de acordo com as fases de cada programa, bem como a cada renegociação junto ao cliente.Negociar preços e reajustes com o cliente visando o melhor resultado financeiro para a empresa e, ao mesmo tempo visando o relacionament...
Descrição: Atividades: Criar e implementar planos de geração de demanda específicos para o canal indireto, alinhados com os objetivos gerais de negócios da empresa. Fornecer treinamento e suporte para os parceiros indiretos, garantindo que compreendam os produtos ou serviços oferecidos e estejam equipados para promovê-los efetivamente. Monitorar e analisar o desempenho das atividades de gera...
com nosso time.Por isso, somos 9 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil