Descrição: Responsabilidades:• Responsável pelo atendimento a clientes, negociar preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, orienta quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controlar e acompanhar os pedidos e problemas dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido, e gestão das contas de base e ZBA;• Conduzir vendas de soluções e serviços e não...
videoconferências, contatos telefônicos e outras mídias digitais para potenciais médicos de todo o Brasil
Descrição: Requisitos:Experiência em Atendimento ao ClientePacote OfficeAtividades a desempenhar:Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos clientes;Atender os técnicos para registrar o fechamento dos chamados e abertura de pedidos de peças;Será responsável pelo relacionamento e suporte aos usuários do site;Utilizar canais de chat, e-mail e telefone (tanto receptivo como ati...
Descrição: Sell in, Sell out e positivação dos produtos conforme a estratégia do canal. Controle financeiro e rentabilidade dos clientes de sua carteira/ Gestão do orçamento da sua área. Controle dos investimentos e calendário promocional (acompanhamento da correta utilização dos recursos). Monitoramento do mercado e da concorrência identificando oportunidades. Análise de dados (sell out, marke...
materiais e afins de programas organizacionais de relação com clientes para repassar para pessoas chave no Brasil