O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no
Descrição: ResponsabilidadesLiderar grupo de Inspeção Final, verificando o funcionamento do trabalho da equipe, distribuindo o serviço a ser executado e acompanhando os resultados;Realizar as atividades de atendimento ao cliente, com relação a nível de qualidade do produto entregue, visando garantir a qualidade do produto e seu processamento dentro dos padrões especificados.DesejávelConheciment...
Descrição: Assistente de QualidadeEstamos em busca de um Assistente de Qualidade para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em garantia de qualidade, conhecimento em normas ISO e habilidades analíticas.Responsabilidades:- Auxiliar na implementação e manutenção do sistema de gestão da qualidade;- Realizar auditorias internas e externas;- Elaborar relatórios de não conformi...
Descrição: Assistente de QualidadeEstamos em busca de um Assistente de Qualidade para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em garantia de qualidade, conhecimento em normas ISO e habilidades analíticas.Responsabilidades:- Auxiliar na implementação e manutenção do sistema de gestão da qualidade;- Realizar auditorias internas e externas;- Elaborar relatórios de não conformi...
Somos a Icatu, a maior seguradora independente do Brasil. Pois é, não somos só uma trend.
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Controle e gestão de envio e armazenamento de documentações de técnicos, imput de informações no sistema para gestão dos vencimentos, acesso aos portais de clientes(terceiros) para atualizações, suporte ao time de planejamento, envio mensal de documentações para faturamento, preenchimento de formulários, interação com diversas áreas da empresa (RH, Fiscal, QSHE Jurídico, etc)Idiomas:...
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Prover sob supervisão as atividades de suporte técnico de pré e pós-vendas dos equipamentos comercializados pela companhia via telefone e e-mail para clientes e time de vendas; Auxiliar nas entregas técnicas para clientes; Auxiliar na manutenção da Plataforma Consulta CA, Auxiliar na geração de oportunidades através de leads enviados pelo MKT e Input da...