Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros e outros clientes;Realizar o fechamento do caixa Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas;
lâminas e blocos nas áreas;Endereçar a guarda dos blocos e lâminas em sistema;Identificar e organizar as caixas
e Centralidade do Cliente, com foco nas tratativas de casos, disseminação da voz do cliente e apoio administrativo mamães;· Fique OK – Programa de apoio social para orientações através de profissionais como: psicólogo,assistente
órgãos reguladores (Junta Comercial, Receita Federal do Brasil, Secretárias de Fazenda, Prefeituras, Caixa Econômica Federal, ANP e demais); Emissão de certidões de todas as esferas administrativas; Atualização e cadastro SICAF;Criação de senhas demandadas pelas áreas fiscal/jurídica/administrativa;Elaboração,